quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Carta Ao "LUAR"


Esta é pra você, meu amigo "LUAR".
Certa noite estava andando e pús-me a pensar:
Como pode uma só cabeça a este mundo revolucionar?
Não é tudo o que penso, pois o que penso não posso falar
mas no coração trago o brilho de uma noite de "LUAR".
"LUAR" que agora carrego com grande emoção,
meu coração é noturno, estrela de outra dimensão.
Dimensão em que agora vives carregando outro jeito de ser.
Amanhece, amanhece o dia. Outra poarte que vamos viver.
Viver só com uma certeza;a de que nada se acabou.
Que "RAUL", Maliuco Beleza; Sua poesia deixou.
Maluco Beleza, "LUAR" do Sertão,
seu nome as avessas esta em mue coração.
Poeta eu não sou, poemas eu não faço.
Mas este, você "RAUL" inspirou passo a passo

Elias Felimon

Poesia retirada do livro "Ode A Raul Seixas" 2000 Ed. Obra Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário