quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cicatriz


Se parar de cair as gotas do céu,
vou gritar a todos dizendo que o amor
não deixou em nossas mesntes essa dor
pesada de quem não sorriu,
pois não viu quem partiu, só sentiu.
Já sofri,
e na minha mente não posso mais deixar surgir
essas gotas que me fazem lembrar de você.
Pois sempre que eu choro, começa a chover.
Se chover, meu mundo todo vai cair
pois a dor deixou em mim a cicatriz
de um amor que para sempre
arrancou de minha mente quem sorriu,
pois não viu quem partiu, só sentiu.
Já sofri,
e na minha mente não posso mais deixar surgir
essas gotas que me fazem lembrar de você.
Pois sempre que eu choro, começa a chover.

Elias Felimon
Renan D'Oliver

Música gravada em 2009 pela Cantora Kássia Félimon no CD "A Gata Do Forró"

Nenhum comentário:

Postar um comentário